NOVA DATA: 16, 17 e 18 de julho 2021

De acordo com a proposta de lei do Governo Português, aprovada na Assembleia da República, que determina a não realização dos festivais de verão até 30 de setembro de 2020, anunciamos o adiamento da edição deste ano do MEO Marés Vivas, em prol da segurança e do bem-estar do nosso público e de todos, tal como tem vindo a acontecer noutros eventos nacionais e internacionais.
No seguimento desta Proibição, o Governo aprovou ainda a possibilidade de devolução do valor do bilhete, por via da criação de um voucher. Esta medida permite ao consumidor usufruir do Festival nas novas datas apresentadas, assim como, em caso de indisponibilidade, ser ressarcido do valor pago.
Desta forma, os Festivaleiros podem proceder à troca dos bilhetes já adquiridos para as novas datas do Festival, ou solicitar a devolução do valor do bilhete entre os dias 19 de julho 2021 e 2 de agosto 2021, ou seja, no prazo de 15 dias após a realização do Festival. Esta opção possibilita a todos os que adquiriram o bilhete para a Edição de 2020, de proceder à troca do bilhete para 2021, à medida que o cartaz é anunciado.
E porque devemos olhar para o futuro e continuar a trabalhar para manter e melhorar, ano após ano, o MEO Marés Vivas, é com muito orgulho que anunciamos os nomes dos primeiros artistas que muito nos honram com a sua presença em 2021.

ANITTA e de LIAM PAYNE no palco MEO do MEO MARÉS VIVAS a 17 de julho de 2021.
Esta é prova de que já estamos a trabalhar para que 2021 tenha uma edição histórica, contando com novas confirmações nos próximos dias.

O mundo como tal o conhecemos mudou radicalmente e o ano de 2020 será lembrado como um ano de superação e reinvenção. E se há 2 meses dizíamos que faltavam 4 meses para a 14ª Edição do melhor Festival do Norte do País, agora dizemos que faltam 16 meses para aquela que será, sem dúvida, a melhor edição de sempre do MEO MARÉS VIVAS 2021.
Obrigado e até breve!