MEO MARÉS VIVAS 2022 novo recinto

MEO MARÉS VIVAS 2022 novo recinto

A configuração do espaço vai proporcionar aos festivaleiros melhores condições de conforto, segurança e, consequentemente, contará com uma melhoria nos acessos entre os diferentes palcos.

A ilustração do novo recinto mostra a disposição dos palcos e das restantes áreas do MEO Marés Vivas, MEO LOUNGE, zona de restauração “Food Court”, entre outras.

Como Chegar:

De Carro

Norte
A1: sentido LISBOA, sair para Canidelo/Devesas, na rotunda sair na 2ª saída para Rua Nova do Fojo e rotunda seguinte sair na 1ª saída para Rua Quinta do Fojo, seguir em frente pela Av. Poeta Eugénio de Andrade.

Sul
A1: sentido Porto, sair para Canidelo/Devesas, virar à direita para Rua Particular do Fojo e na rotunda seguir pela 2ª saída da Rua Nova do Fojo. Na rotunda seguinte sair na 2ª saída para Rua Quinta do Fojo, seguir em frente pela Av. Poeta Eugénio de Andrade.

Metro
Porto - Trindade - Câmara de Gaia (linha roxa e amarela)

Autocarro
Paragem: Cerro
Espiríto Santo: LINHA 33 4 CAMINHOS - MADALENA - OLIVEIRA DO DOURO
STCP: 906 MADALENA - TRINDADE



O GRANDE CARTAZ DE 2022

Aos cabeças de cartaz Bryan Adams, Maluma e Anitta somam-se um conjunto de outros nomes bem conhecidos internacionalmente, como Jessie J, James ou Maximo Park.

O MEO Marés Vivas não deixa de parte os grandes nomes do panorama musical português, dando oportunidade a artistas com grande sucesso na atualidade de subir ao Palco MEO. Assim, Dino D´Santiago, Miguel Araújo e Diogo Piçarra irão inaugurar este mesmo palco em cada um dos três dias.


APOSTAR NA MÚSICA COM A MOCHE

A MOCHE continua a apoiar o Festival MEO Marés Vivas, apoiando uma vez mais a cultura e a música nacional, dando oportunidade a artistas portugueses em ascensão e, ainda, de mostrar que a música é um meio privilegiado de ligação dos valores da marca a um target mais jovem. No dia 15 de julho, Lhast, Domingues e Dj Oder sobem ao Palco MOCHE e no dia 16 de julho é a vez da voz talentosa da Rita Laranjeira, do conhecido Vitão e ainda o momento Smash by André Tentugal. No último dia do festival o Palco MOCHE conta com a presença da Beatriz Rosário, mais tarde Lon3r Johny e encerra ao som do Dj Perez.

RTP COMÉDIA

De forma análoga à edição anterior, este ano, a parceria RTP e MEO Marés Vivas aposta na boa disposição. Após o grande sucesso e a predisposição do público do MEO Marés Vivas nas últimas edições para a boa disposição, o palco RTP Comédia irá reunir alguns dos melhores nomes da comédia atual portuguesa, como Mónica Vale Gato, João Dantas, Vitor Sarro, Adriano Moura, Guilherme Duarte ft Gandim ou Vitor Sá.

RODA DE SAMBA

De forma a tornar o ambiente ainda mais divertido, pela primeira vez o MEO MARÉS VIVAS irá receber uma roda de Samba, onde a Orquestra Bamba Social irá atuar em dose dupla (fim de tarde e noite). Numa disposição de 360 graus, onde o público se funde com a banda. Seguramente será um momento único e muito especial.

BILHETES E PONTOS DE VENDA

Todos os bilhetes para o MEO Marés Vivas podem ser adquiridos nos pontos de venda habituais (FNAC, MEO BLUETICKET, TICKETLINE e MASQUETICK). Os bilhetes diários têm um custo de 45€.

Os passes de 3 dias, os passes de 3 dias VIP e também os dias 16 e 17 de julho já se encontram esgotados. Para o dia 15 de julho já só nos restam 740 bilhetes. Estes passes, normais ou VIP, serão trocados por uma pulseira, que deverá ser intransmissível, mediante a apresentação dos mesmos na entrada no recinto. Desta forma, a pulseira garante a entrada de uma só pessoa no recinto do festival durante os dias 15, 16 e 17 de julho de 2022.

A abertura de portas realiza-se as 16h00.