O trio de Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo — cuja carreira começou nos anos 90 — é agora acompanhado por J. Rey, que canta em palco algumas partes de Fergie, que saiu do grupo há cerca de cinco anos, quando os Black Eyed Peas iniciaram uma nova fase no seu percurso.
Os Black Eyed Peas tornaram-se imensamente populares no início dos anos 2000, sobretudo depois do álbum "Monkey Business", de 2005. Nos cinco anos que se seguiram, essa tendência acentuou-se e o grupo chegou ao topo da música pop — os seus hits tocavam constantemente nas rádios e discotecas, e venderam milhões de discos em todo o mundo.
Anos depois, os Black Eyed Peas voltaram à missão de criar singles mais comerciais e com o álbum "Translation" — com a participação de reconhecidos artistas internacionais –, um álbum onde se destacam faixas como "Mamacita" (com Ozuna), "Ritmo (Bad Boys for Life)" (com J Balvin) ou "Girl Like Me" (com Shakira).
São estes temas que os Black Eyed Peas vêm apresentar ao MEO MARÉS VIVAS— além de canções já clássicas como "Pump It", "Where is the Love" ou "Let’s Get It Started", e músicas da fase mais eletrónica como "Boom Boom Pow", "I’ve Got a Feeling" e "The Time (Dirty Bit)". "Scream & Shout" ou "This Love", temas a solo de Will.i.am, e o recém-nascido single "Don’t You Worry", também não irão faltar no alinhamento.
O preço dos bilhetes para a edição de 2023:
Bilhete Diário: €45
Passe Geral: €90
Os bilhetes para o MEO Marés Vivas já se encontram à venda em
MEO Blueticket.