Marés Vivas 2018

Notícias

Tom Chaplin no MEO Marés Vivas

A voz dos Keane a solo faz a sua estreia em Portugal

Tom Chaplin é a mais recente confirmação para o MEO MARES VIVAS, dia 14 de Julho no palco MEO. Conhecido nos dois lados do Atlântico, desde os inícios de 2000 como líder da banda de rock britânica KEANE.

O primeiro álbum a solo de Tom Chaplin, 'The Wave', estreou-se em 3º lugar nos top ´s britânicos em Outubro de 2016 e apresenta onze canções incrivelmente honestas e escritas por Tom, produzidas por Matt Hales e gravadas em Pasadena, Califórnia e Londres.

É a primeira vez que Tom sai do lado dos Keane, a banda britânica de vários milhões de álbuns, que conquistou 5 álbuns número um entre 2004 e 2013.

Impulsionado pela sua voz inconfundível, 'The Wave' é um álbum poderoso que tem sido criticado pelos críticos. The “Sunday Times Culture” deu-lhe o “Album Of The Week”, o The Telegraph, "a música mais linda e edificante da carreira de Chaplin", e o Standard, o Sun, Q e Mojo todos premiando com 4 estrelas nos seus comentários.

A sua banda apresenta MD, baterista e o programador Sebastian Sternberg; Rosie Langley no violino, synths e guitarra; O pianista e violinista com formação clássica Tobie Tripp e Beau Holland na guitarra, synths e piano.

Tom Chaplin - Cartaz