Marés Vivas 2019

Notícias

PALCO RTP COMÉDIA NO MEO MARÉS VIVAS DIA 20 DE JULHO

PALCO RTP COMÉDIA NO MEO MARÉS VIVAS DIA 20 DE JULHO

PALCO RTP COMÉDIA NO MEO MARÉS VIVAS

O Palco RTP COMÉDIA, palco da RTP, televisão oficial do MEO Marés Vivas, está de regresso ao Cabedelo com um cartaz incrível que promete, pelo terceiro ano consecutivo, deixar o público a rir. João Seabra, Fernando Rocha e Alexandre Santos são alguns dos nomes que irão subir ao Palco RTP COMÉDIA no MEO Marés Vivas a 20, 21 e 22 de Julho.

E no primeiro dia do festival MEO Marés Vivas, sobe ao Palco RTP COMÉDIA – JOÃO SEABRA, ator, guionista e comediante de Stand Up Comedy, que foi revelado pelo programa “Levanta-te e Ri” da SIC, no ano de 2003. Participou em 44 emissões e ganhou fama a sua frase de entrada “Eu bim de Braga…”. Em 2006 com o fim do programa tornou-se em outubro desse mesmo ano, uma das caras do Porto Canal. Apresentou o programa “Por Um Canudo”, “Romarias”, “Humor Cão” e “Bolhão Rouge”. Artista prolifero participa em inúmeros projetos humorísticos e com múltiplas atuações pelo país e pelo estrangeiro, a solo ou em coletivos. É membro dos “Stand da Comédia” e do DJ Begueiro. Participa no Festival Internacional Cómico da Maia e no “Maior Evento de Comédia do Mundo”, no Pavilhão Rosa Mota onde estiveram mais de 5 mil pessoas a assistir. Estreia-se no cinema com um pequeno papel no filme “Balas e Bolinhos 3”. Participa com dois humoristas brasileiros Bruno Motta e Cláudio Torres Gonzaga e os portugueses Hugo Sousa e Miguel Sete Estacas, no “Portugal v Brasil em Stand Up Comedy”, no Porto, Coimbra e Lisboa. Entre muitos outros ativos, integra os “StandUPorto”. No ano de 2014 faz várias atuações no estrangeiro para comunidades portuguesas, Holanda, Luxemburgo e Macau e continua a percorrer Portugal de norte a sul e uma pequena turné pelos Açores. Em 2015 tem várias atuações por todo o país, onde se destacam os espetáculos nos Coliseus de Lisboa e Porto e Casino de Espinho e Figueira da Foz e duas atuações em Paris e na Suíça. Em 2016 tem as primeiras atuações nos EUA, Canadá e Alemanha. Participa no “Got Talent” da RTP1 e em 2017 repetem-se as atuações nos EUA, Canadá, Alemanha, Suiça, Luxemburgo e pela primeira vez em Moçambique no Festival de Comédia de Língua Portuguesa.

No mesmo dia e não menos importante é a vez de Zé Pedro aparece no humor em 2010. Começa a carreira com atuações regulares em bares na Zona Norte. Neste momento, Zé Pedro conta já com cerca de 700 espetáculos em Portugal Continental, ilhas e estrangeiro. A sua versatilidade faz com que a sua carreira se desdobre noutras vertentes: apresentação de eventos (festivais de tunas, ExpoNoivos, galas de solidariedade com projeção televisiva); participação no telefilme da RTP “Almas Penadas”; participação no blockbuster de 2012 “Balas & Bolinhos 3”; Speaker oficial Licor Beirão; Argumentista/Realizador/Produtor de sketches humorísticos para o Porto Canal - "Porto Alive" e "À conversa com Ricardo Couto" e a rubrica "Como é MEO!?" Na Rádio MEO SW. Atuou com sucesso no Festival Mares Vivas 2016. É nos espetáculos ao vivo e no relacionamento com o público que Zé Pedro se destaca no panorama do humor nacional.

O Palco RTP Comédia recebe ainda, no primeiro dia do festival, dois estreantes Afonso Paiva e Rui Lourenço. Afonso Paiva tem 24 anos, imita vozes e aspira a ser um melhor humorista. Em casa também aspira. Faz diversas tarefas domésticas e até se pode dizer que é bastante prendado. Sempre que alguém o convida para visitar a sua casa leva uma prenda, ajustada ao grau de amizade. Tem grau universitário, mas gosta de vinhos com pouco grau. Agora que a carta de condução funciona por pontos, há que ter cuidado. E quem conta um conto, acrescenta um ponto. Utilizando o humor, isso é uma das coisas que mais gosta de fazer: acrescentar pontos como este.

Já Rui Lourenço é descrito como um trintão com sentido de humor, resumindo: é um sonho de uma mulher... até o conhecerem pessoalmente!

Agora faz Stand-Up, e tem o sonho de um dia fazer rir as pessoas ou pelo menos 1 pessoa.

BILHETES E PONTOS DE VENDA

O preço dos bilhetes para a edição de 2018:
- Bilhete Diário: 35.00 eur

- Passe Geral: 65.00 eur
- Passe Geral VIP: 150.00 eur

Locais de venda: Ticketline, FNAC, masqueticket.es