Marés Vivas 2018

Notícias

O MEO MARÉS VIVAS ESTÁ DE VOLTA!

O MEO MARÉS VIVAS ESTÁ DE VOLTA!

A 11ª edição do MEO MARÉS VIVAS foi um sucesso e ficou marcada como a edição de maior êxito de sempre, com três dias completamente esgotados. Mais de 75.000 pessoas passaram por Vila Nova de Gaia para ver e ouvir nomes como Sting, Scorpions, Seu Jorge ou Bastille.
Estamos de volta em 2018 para aquela que será a 12ª edição do festival, nos dias 20, 21 e 22 de Julho em Vila Nova de Gaia.
Continuamos na Praia do Cabedelo, mas desta vez na Antiga Seca do Bacalhau. Um espaço de maiores dimensões e completamente pronto a receber todos aqueles que nos visitam ano após ano.
Para a edição de 2018 voltaremos a ter como patrocinador principal o MEO, sendo também naming sponsor, o que mostra ter sido uma aposta ganha e que não será desperdiçada.
Entre 20 e 22 de Julho o MEO MARÉS VIVAS irá contar novamente com 4 palcos destinados aos melhores projectos internacionais, destacando os novos talentos nacionais e não esquecendo a presença dos nossos grandes artistas de renome. Uma organização profissional, concertos intensos, artistas em êxtase, fãs rendidos e lotações esgotadas… 25.000 festivaleiros por dia são o selo de qualidade que importa incutir para a edição de 2018.