Marés Vivas 2017

Notícias

D.A.M.A recebem Globo de Ouro de melhor grupo

Decorreu ontem à noite, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a XXI cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, a gala que reconhece o que de melhor se fez em Portugal. Com apresentação de Bárbara Guimarães e com várias atuações musicais que contaram com os D.A.M.A, Dengaz,Ana Moura e Agir.

Depois de terem sido nomeados em 2015 pelo seu primeiro disco editado, Uma Questão de Princípio, pelo tema Às Vezes e ainda na categoria Revelação, os D.A.M.A foram distinguidos na XXI com a estatueta dourada de Melhor Grupo do ano passado pelo álbum Dá-me um Segundo. Os D.A.M.A estavam também nomeados para na categoria de Melhor Música, com o tema Não Faço Questão.

O grupo fez o seu agradecimento na pagina da banda no Facebook, onde se pode ler:
“Foi com muito orgulho que ontem recebemos o Globo de Ouro na categoria de Melhor Grupo do ano! Queriamos agradecer à SIC e à Caras pelas nomeações, qualquer um dos nomeados nesta categoria merecia ganhar e são bandas de referência no nosso país.
Este globo não seria possível sem o trabalho da nossa agencia, da nossa editora, da nossa equipa técnica e da nossa incrível banda que todos os dias dão o melhor de si por este projecto. Por último agradecer a todas as pessoas que ouvem, consomem e acima de tudo sentem a nossa música, somos uns sortudos por vos ter ao nosso lado e este globo também é VOSSO.
A música portuguesa está numa fase cada vez melhor e é com muito orgulho que vemos cada vez mais colegas e amigos a ter a mesma sorte que nós: acordar todos os dias para fazer aquilo que mais gosta na vida! VIVA A MUSICA PORTUGUESA!”