Marés Vivas 2018

Cartaz 2018 Horário

RICHIE CAMPBELL

O cantor Português vai trazer ao palco do MEO Marés Vivas a sua nova mixtape “Lisboa” lançada no dia 2 de fevereiro de 2018.

Lá atrás em 2016 “Do You No Wrong”, a música portuguesa mais tocada nas rádios e single de platina, marcou o início de um novo ciclo na carreira do artista português. Seguiram-se “Heaven”, single de ouro, e “Midnight in Lisbon, já em 2017, todos eles com suporte visual na plataforma digital Youtube.

Todos os videoclips foram filmados em Lisboa, a cidade que o viu crescer como artista e a quem presta tributo atribuindo-lhe o título deste novo projeto, uma mixtape toda ela composta e gravada em Lisboa com Lhast, um dos produtores portugueses em maior ascensão.

“A multi culturalidade da Lisboa moderna é a grande responsável pela diversidade de sonoridades na minha música, cresci a ir a festas de Reggae e Dancehall, a ouvir mornas na rua, afro-beats em discotecas, ou antes disso ainda, a ouvir R&B e HipHop na escola”. Richie Campbell

A mistura do dancehall jamaicano com o R&B estão bem patentes em “Lisboa” e caracterizam o momento actual do artista, que depois de “Focused” e “In the 876” voltas às sonoridades da sua primeira mixtape, “My Path”.

No passado dia 28 de novembro, o artista disponibilizou mais um tema no seu canal de Youtube, “Water” com a participação de Slow J e Lhast, sendo este mais um dos singles já avançados da mixtape.

A mixtape está disponível apenas em formato digital, nas plataformas Youtube, Spotify, Apple Music, Itunes, etc.

Promete no dia 20 de Julho um concerto extraordinário no MEO MARÉS VIVAS.

Mais Informação Artista:

www.youtube.com/user/RichieCampbellVEVO

www.instagram.com/richiecampbell/

https://twitter.com/richiecampbell